domingo, 13 de abril de 2008

Professores Traídos Pela Plataforma Sindical

Pois é colegas, fomos traídos pela plataforma sindical.
Tenho 17 anos de serviço e fui sindicalizado até à 2 anos atrás.
Fartei-me de descontar os meus poucos euros de ordenado porque cada dia que passava menos me revia nos meus representantes sindicais.
Depois proliferavam como a peste, ele era dos licenciados, dos Norte, do Sul das ilhas, deixem-me adivinhar, já deve estar na calha o dos titulares, dos avaliadores, sei lá.
Os sindicatos foram importantes na organização, na logística da manifestação dos 100000 mas desenganem-se se os sindicatos tiveram alguma coisa a ver com as nossas convicções. Os sindicatos deram uma prova irrefutável de que são coniventes com este ou qualquer governo desde que lhes acenem com a cenoura à frente do nariz.
Fomos traídos pela plataforma sindical, temos que apagar rapidamente da comunicação social a imagem do "vitória dos professores" qual vitória, qual conquista, está tudo rigorosamente igual. Já agora alguém explique à oposição, ou espécie dela, que isto não se resume a bombons por causa do aproximar das eleições, essa gente percebe tanto de ensino como... o que sabem é o que têm lido nos blogues, nos jornais e dos lamentos de um parente próximo. Mete dó ouvir alguns líderes partidários a falar da nossa vida profissional.
Voltando aos sindicatos, VÃO DAR AULAS!
Já agora, não se arranjam uns escritos ou imagens do Dr. Miguel S Tavares a insultar os professores?
É que o homem disse que era tudo mentira e eu quase acreditei.
Quanto à Internet ser um veículo cobarde de promoção de campanhas a denegrir a imagem das pessoas, eu penso que cobarde é ter tempo de antena na TVI uma vez por semana em horário nobre e vomitar cá para fora baboseiras infundadas sobre tudo que é assunto.

milones

(recebido por mail)

Sem comentários: